É possível fazer o levantamento da encomenda em loja?
Sim, é possível fazer o levantamento na loja EgiSáude, na cidade da Guarda. Rua Calouste Gulbenkian, Loja 3, 6300-670, Guarda.
Qual é o tempo de entrega da minha encomenda?
Salvo situações excecionais e pontuais faremos sempre todos os possíveis para que as encomendas sejam entregues em até 5 dias úteis. A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de ruptura de stock, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por email ou telefone que a encomenda foi expedida. No caso do cliente não pretender aguardar pela expedição posterior, o valor pago será devolvido ao mesmo. O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00.
Posso devolver o artigo que comprei?
Os produtos podem ser devolvidos para a mesma morada, dentro do prazo de 14 dias seguidos, após a receção da encomenda caso se encontrem em perfeitas condições, com os selos de segurança intactos e sem indícios de uso. Exceto artigos pós-cirúrgicos e considerados de roupa interior.
Posso cancelar a minha encomenda?
Pode fazer o pedido de cancelamento da sua encomenda até 24h depois da compra, via email. Não será, contudo, possível fazer o cancelamento de encomenda se a mesma já se encontrar expedida.
Não encontro o produto que estou à procura. O que faço?
A equipa EgiSaúde trabalha constantemente para aumentar o catálogo de produtos, adicionando novas marcas e produtos de forma recorrente. O produto que procura pode ser o próximo. Se não encontrar um produto específico, contacte-nos e faremos o possível para disponibilizar o produto de que precisa assim que o tivermos no nosso catálogo
Qual é a origem dos produtos e equipamentos que a EgiSaúde comercializa?
A EgiSaúde trabalha exclusivamente com fabricantes e distribuidores das maiores e melhores marcas de produtos de saúde e bem-estar. As nossas compras são feitas diretamente a fornecedores ou distribuidores autorizados e todos eles operam de acordo com a legislação aplicável. Esta compra direta, faz com que a autenticidade de todos os nossos produtos seja assegurada.
O que faço se a minha encomenda estiver perdida?
Se a sua encomenda estiver perdida, contacte a transportadora para mais informações. Se a transportadora não resolver o problema, entre em contacto conosco. Nota: Tenha sempre o número da encomenda e o tracking number consigo.
Como posso seguir a minha encomenda?
Assim que a sua encomenda tiver sido enviada, irá receber uma notificação no email que nos indicou, sobre a conclusão da encomenda juntamente com o tracking number para que possa fazer o seguimento no site da transportadora.
Tenho mais algumas perguntas sobre o site e (ou) sobre os produtos. Como posso contactar?
As suas perguntas são muito importantes para nós e estamos comprometidos em ter um apoio ao cliente muito ágil e eficaz, fazendo os possíveis para responder a todos os emails que nos são enviados com o devido cuidado, rapidez e atenção. Posto isto, pode contactar a EgiSaúde via e-mail, telefone ou redes sociais. Por favor, verifique a nossa página de contactos. Encontramo-nos disponíveis consoante horário de trabalho.
Como posso fazer uma encomenda?

Comprar no nosso site é muito rápido e fácil! Basta seguir os próximos passos:

  • Selecionar o produto e a quantidade desejada e adicionar ao carrinho de compras;
  • Confirmar compra e prosseguir para a página checkout;
  • Preencher formulário simples com o endereço de cobrança e/ou endereço de entrega;
  • Escolher o método de pagamento que lhe for mais conveniente;
  • Por fim, escolher o método de envio e submeter o pedido.
Como posso fazer uma devolução?

Todo o processo de devolução é realizado online, não sendo necessárias etiquetas de transporte.
O cliente seleciona a loja para a qual pretende realizar a devolução, de seguida preenche os dados sobre a informação da encomenda e informação pessoal.

Após preencher dados segue para o pagamento, onde são disponibilizadas duas opções:

  • O e-buyer realiza o pagamento do envio da devolução;
  • O e-buyer submete o pedido e aguarda que o e-seller aprove (free returns).

Depois do pagamento recebido ou a aprovação do e-seller, o e-buyer recebe por email o código de devolução que dispensa a impressão da etiqueta.
De seguida, entrega a encomenda em um Ponto de Entrega CTT, indicando o código de devolução através do telemóvel.

Por fim, a encomenda é recebida nas nossas instalações e procedemos à confirmação da receção da mesma e a sua aceitação ou não, sendo o e-buyer notificado automaticamente por email.

O que é a resolução alternativa de litígios?

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum problema ou conflito, antes de procederem a processos litigiosos nos Tribunais.
Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação.Por sua vez, o intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma conformidade de resolução.
A resolução alternativa de litígios é, geralmente, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida e simples do que a via judicial.