ENVIOS
As encomendas poderão ser levantadas na nossa loja física ou então expedidas através de uma transportadora.
Para artigos em stock, as encomendas serão expedidas em 24 a 48h úteis após confirmação do pagamento, salvo ruptura de stock, neste caso os artigos em falta serão expedidos posteriormente e o cliente será notificado da data prevista de entrega.
TRANSPORTE
As entregas das encomendas serão efetuadas na morada indicada previamente pelo cliente e estão a cargo dos CTT, com a qual mantemos uma parceria para a nossa distribuição.
As despesas de transporte são ao encargo do cliente.
O serviço de entregas da nossa transportadora processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00.
DEVOLUÇÃO OU TROCAS DE PRODUTOS
A entrega de produtos adquiridos neste serviço respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício do comércio à distância (Decreto-Lei n.o24/2014 de 14 de fevereiro).
Caso o cliente deseje devolver ou trocar um artigo, deverá analisar a política abaixo e verificar se o produto em questão pode ser devolvido e (ou) trocado:
– O artigo deverá ser devolvido no prazo de 14 dias após a receção da encomenda;
– O artigo deverá estar intacto, com as etiquetas originais e não ter sinais de desgaste ou de lavagem;
– Todos os artigos devolvidos são inspecionados antes de qualquer processamento.
Artigos pós-cirúrgicos e considerados de roupa interior, não são suscetíveis de troca nem devolução.
Os processos de devolução podem ter um tempo de processamento de até 7 dias. A EgiSáude entrará em contacto com o cliente durante esse período.
Após verificação, o valor correspondente aos produtos e ao custo de envio serão creditados na loja. O cliente deverá guardar todos os recibos relativos às despesas de envio para que o valor correto possa ser creditado. Caso o cliente não deseje ter créditos na loja, deverá informar a EgiSaúde e posteriormente o valor do(s) produto(s) será devolvido ao cliente por transferência bancária para conta a especificar.
AVISO: Se os artigos devolvidos não cumprirem os requisitos acima, a EgiSaúde reserva-se o direito de não aceitar a devolução e devolver o artigo ao cliente nas mesmas condições em que foi recebido.
ATENÇÃO: Se recebeu algum produto que tenha sido danificado durante o transporte, por favor não deite nada para o lixo. Entre em contacto com a EgiSaúde assim que possível para agendar a devolução. Se deitar fora os produtos, não será possível proceder à devolução e análise, não sendo também possível a emissão de um reembolso.
RECLAMAÇÕES
O cliente tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado, dentro dos prazos legais estabelecidos para o efeito.
Em caso de dano aparente, o Cliente deverá formular as respetivas reservas no ato de entrega, caso contrário, presume-se que a mercadoria foi recebida em boas condições. Em caso de dano não aparente, o Cliente deverá apresentar reclamação por escrito no prazo máximo de 7 dias úteis a contar da data de entrega.
ATENÇÃO: Sempre que receber uma encomenda verifique o seu estado no momento de entrega.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
MULTIBANCO
Pague com comodidade usando o método multibanco. Após as suas referências serem geradas, pode concluir o pagamento em qualquer terminal multibanco ou diretamente da aplicação do seu banco.
MBWAY
Pague com rapidez e segurança usando o MB WAY. Basta inserir o número de telemóvel associado à sua conta e confirmar a transação.
PAYSHOP
Pague com facilidade usando o payshop. Receba a referência e efetue o pagamento em qualquer agente autorizado.
CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO
Aceitamos os principais cartões de crédito e débito, Visa e Mastercard.